11 de set de 2019

Boas Maneiras Pet

Para conviver com outras pessoas, é preciso ter boa educação. Com os animais de estimação não é diferente.
 

 
AQUI NA POUSADA PURA VIDA RECOMENDAMOS AS SEGUINTES PRÁTICAS

Piscina Pet carinhosamente em formato de osso para os pets se refrescarem.

• Colabore para que seu pet use apenas a piscina destinada a ele. Por uma exigência da vigilância sanitária, a piscina destinada a humanos não pode ser compartilhada com animais.

• Na área do café da manhã, mantenha seu pet na guia e junto a você para evitar que ele vá até a mesa de comida e facilitar a circulação de todos.
 

 

 

 
• Latidos são a forma de comunicação dos cachorros, e é esperado que eles ocorram eventualmente, Mas lembre-se aqui é também um local de descanso e relaxamento. Latidos constantes e incessantes incomodam, especialmente durante o café da manhã, quando alguns hóspedes aproveitam para dormirem até mais tarde, já que nosso café termina às 12:30h. Não deixe seu pet sozinho no apartamento se ele não estiver acostumado, O choro nos deixa de coração partido epode incomodar os outros hóspedes.


 

 
• Cuide para que seu pet não faça sujeira na área social. Mas, caso aconteça, temos estações de limpeza com tudo necessário para que você faça a higienização do local.
 

 

 
• O portão principal da Pousada permanece aberto durante o dia, Para a segurança do seu pet recomendamos deixá-lo na guia, Se seu cão for socializado e obedecer a seus comandos ele pode ficar sem guia, mas deve permanecer sempre sob sua supervisão,
 

 
Lembre-se:
 

 
Você é responsável por todas as atitudes do seu pet.



 
Faça sua reserva na Pousada Pura Vida Informações no WhatsApp 
 
clique: https://goo.gl/X4NDTY
 
(12) 9 8134 8529 - Tel:(12) 3865-6402 - contato@puravidamaresias.com.br