top of page

8 MOTIVOS PARA VOCÊ SE HOSPEDAR AQUI APÓS A QUARENTENA




1 - AQUI SOMOS PET FRIENDLY DE VERDADE

Nós amamos animais, e adoramos receber os pets e suas famílias. Aceitamos todas as raças sem restrição, e eles podem frequentar todas as áreas da Pousada. E ainda temos uma Piscina exclusiva para eles e uma Sala de Banho para eles ficarem limpinhos e secos após as muitas aventuras.


2 - AQUI TODOS SÃO BEM VINDOS

Após o isolamento social será o momento de matar a saudade da família e dos amigos. Aqui na Pousada Pura Vida é o melhor lugar para juntar todo mundo, sem deixar ninguém para trás. 🐾

3 - AQUI VOCÊ SE SENTIRÁ EM CASA

Todos possuem ar-condicionado, internet Wi-Fi e cama box. Muitos possuem uma ampla varanda, e quase todos possuem cozinha. Aqui você tem conforto e privacidade como se estivesse em casa.

4 - AQUI VOCÊ PODE DORMIR ATÉ MAIS TARDE

Nosso café da manhã é uma delícia. Quase tudo é produzido aqui, com muito carinho e ingredientes de qualidade. E o mais legal, é servido até às 12:30h. Então você não precisa escolher entre o café da manhã ou dormir até mais tarde, aqui você pode ter os dois!

5 - AQUI TEMOS A #AVENTURA PET

A #AventuraPet é um passeio pela trilha que liga as praias de Maresias e Paúba, tem um visual incrível e dá para fazer com toda a família. E o mais legal, ele é acompanhado por nossa fotógrafa, que faz registros lindos desta experiência. Imperdível!

6 - AQUI ESTAMOS CERCADOS PELA NATUREZA

Estamos cercados pela exuberante Mata Atlântica e a poucos passos da Praia de Maresias, que é um paraíso de areias brancas água transparente. Quem conhece não esquece!

7 - AQUI ESTAMOS PERTO DA CIDADE DE SÃO PAULO

Você pode pegar seu carro e em menos de 3h de viagem, passando por paisagens deslumbrantes, você chega aqui. Dá para trazer o cachorro, o gato e o papagaio, e voltar em todos os finais de semana que quiser.

8 - AQUI CUIDAMOS DA SUA SEGURANÇA

Estamos adotando os protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, garantindo assim saúde e segurança para você e nossos colaboradores. Essa é a nossa prioridade!

 

Faça sua reserva na Pousada Pura Vida Informações no WhatsApp clique aqui. (12) 9 8134 8529 Tel:(12) 3865-6402 contato@puravidamaresias.com.br

bottom of page