top of page

Boas Maneiras Pet

Para conviver com outras pessoas, é preciso ter boa educação. Com os animais de estimação não é diferente. AQUI NA POUSADA PURA VIDA RECOMENDAMOS AS SEGUINTES PRÁTICAS

Piscina Pet carinhosamente em formato de osso para os pets se refrescarem.
Piscina Pet carinhosamente em formato de osso para os pets se refrescarem.

• Colabore para que seu pet use apenas a piscina destinada a ele. Por uma exigência da vigilância sanitária, a piscina destinada a humanos não pode ser compartilhada com animais.

• Na área do café da manhã, mantenha seu pet na guia e junto a você para evitar que ele vá até a mesa de comida e facilitar a circulação de todos. • Latidos são a forma de comunicação dos cachorros, e é esperado que eles ocorram eventualmente, Mas lembre-se aqui é também um local de descanso e relaxamento. Latidos constantes e incessantes incomodam, especialmente durante o café da manhã, quando alguns hóspedes aproveitam para dormirem até mais tarde, já que nosso café termina às 12:30h. Não deixe seu pet sozinho no apartamento se ele não estiver acostumado, O choro nos deixa de coração partido epode incomodar os outros hóspedes.

• Cuide para que seu pet não faça sujeira na área social. Mas, caso aconteça, temos estações de limpeza com tudo necessário para que você faça a higienização do local. • O portão principal da Pousada permanece aberto durante o dia, Para a segurança do seu pet recomendamos deixá-lo na guia, Se seu cão for socializado e obedecer a seus comandos ele pode ficar sem guia, mas deve permanecer sempre sob sua supervisão, Lembre-se: Você é responsável por todas as atitudes do seu pet.


 

Faça sua reserva na Pousada Pura Vida Informações no WhatsApp  clique: https://goo.gl/X4NDTY (12) 9 8134 8529 - Tel:(12) 3865-6402 - contato@puravidamaresias.com.br

bottom of page