top of page

POUSADA CAT FRIENDLY

Nós da Pousada Pura Vida somos suspeitos para falar quando o assunto é ser amigo dos animais. Aqui aceitamos todos os tipos de pets sem restrições. Temos vários gatinhos resgatados que moram aqui na Pousada e é bem comum receber pessoas que viajam gatos.


Aqui na Pousada Pura Vida recebemos pets em todos os tipos de apartamentos, mas o apartamento do tipo FLAT SUPERIOR é adaptados para receber seu gato com total segurança. Neles as varandas são teladas e possuem prateleiras para gatos. Também disponibilizamos arranhador e Feliway. Abaixo tem o vídeo do apartamento que é adaptado para receber gatos.


Na Pousada os gatos podem se divertir explorando a SALA PET. Lá tem um circuito com prateleiras, pontes, arranhadores e caixinhas nas paredes.

POUSADA QUE ACEITA GATOS

Na Sala PET os hóspedes podem levar os gatos para brincar, fechar as portas, ligar o ar, TV e ter segurança e conforto.



Viajar com gatos
.pdf
Download PDF • 2.36MB

Clique para baixar o PDF com dicas que preparamos para você viajar com seu gato.


A Pousada Pura Vida oferece aos seus hóspedes uma experiência de intimidade e acolhimento, opondo-se ao conceito de hotelaria impessoal. Possui uma excelente localização na praia de Maresias. Encontra-se a poucos metros da praia e do centro comercial, não sendo necessário o uso de meios de transporte.


Faça sua reserva na Pousada Pura Vida Informações no WhatsApp clique aqui. (12) 9 8134 8529 Tel:(12) 3865-6402 contato@puravidamaresias.com.br



bottom of page