top of page

3 Lugares para apreciar o Por-Do-Sol em Maresias.

Apreciar o Por-Do-Sol em Maresias é lindo em qualquer época do ano. Mas, entre o período de Outubro até início de Março, é possível ver o Sol se pondo em direção ao Mar o que torna o espetáculo ainda mais especial.


E para apreciar esse espetáculo da Natureza, nada melhor que buscar o melhor ângulo. Top 3 lugares para assistir o Por-do-Sol em Maresias: 1 - MIRANTE DE MARESIAS Um lugar de fácil acesso para todas as idades e com um visual maravilhoso principalmente no horário do por-do-sol. Clique aqui para saber mais sobre a Trilha de Paúba x Maresias que leva até o Mirante.

2 - ALTO DAS PEDRAS DE MARESIAS No final da trilha que leva ao Mirante de Maresias, tem um caminho que leva para o alto das pedras onde é possível ver as praias de Paúba e Maresias ao mesmo tempo num visual 360 com uma vista impressionante do Por-Do-Sol.

3 - CANTO ESQUERDO DA PRAIA Se estiver na Praia de Maresias no horário do Por-Do-Sol a dica é ficar no canto esquerdo da praia, pois o ângulo de lá é mais favorável o ano todo. Quanto mais para a esquerda mais vai ver o rastro de luz do Sol na água.

E ai? já assistiu ao Por-do-Sol em Maresias? Compartilhe sua foto com a hastag #pordosolemmaresias Fotos de @AndSanchezFotografia

Para cada pôr do sol, a saudade de um dia bem vivido.



Faça sua reserva! Informações no WhatsApp clique aqui. (12) 9 8134 8529 / Tel:(12) 3865-6402 contato@puravidamaresias.com.br

bottom of page