top of page

10 coisas que seu cachorro gostaria muito que você soubesse


Sentimentos importantes que seu cachorro gostaria muito que você soubesse.

Você já se perguntou o que seu cachorro pensa ou o que ele gostaria de te dizer? Talvez você pense que ele irá pedir brinquedos e todos os petiscos do mundo, mas ele pode te dizer coisas surpreendentes!

O que seu cão lhe diria?

#1 Quando você fica brava comigo por alguma coisa que fiz há algum tempo, olho para você com carinha de culpado por causa do seu tom de voz, pois eu não entendo por que você está com raiva de mim.

Img: huffingtonpost

#2 Não gosto de ficar sozinho por muito tempo.

Img: flickr

#3 Sei que você é muito ocupada, mas guarde um pouquinho mais de tempo para passear comigo, eu adoro. E aposto que faz bem para você também.

Img: queenofpaws

#4 Eu amo tudo em você! Você é a pessoa mais importante do mundo para mim, meu coração fica em pedaços quando você grita comigo.

img: guff

#5 Gosto de ter hábitos, é mais fácil para mim entender as coisas se você manter as regras… Afinal posso ou não subir na sua cama?

Img: everydayhealth

#6 Brinque comigo todos os dias, brincar com você é a melhor parte do meu dia.

img: puppy-training-solutions

#7 Eu não consigo te avisar quando tem algo me incomodando, por isso me leve regularmente ao veterinário para ter certeza de que está tudo bem… Mesmo que eu reclame de ir!

Img: pets4homes

#8 Não me abandone quando eu ficar velho ou doente! É quando mais preciso de você.

Img: doggymom

#9 Eu preciso que você me ensine as regras para conviver com os seres humanos, convenhamos que as vezes vocês são bem confusos!

Img: reddit

#10 E o mais importante: Me faça sentir como um membro da família, claro que eu sei que não somos da mesma espécie, mas eu não ligo para isso, você liga?

Img: @andsanchezfotografia Fonte: http://petiko.com.br

bottom of page