top of page

COMO ESTÁ MARESIAS?


Neste período muitas pessoas estão sentindo a necessidade de estar em contato com a natureza em espaços abertos, já que passaram os últimos meses isoladas em suas casas.

Ir à praia não é apenas um simples ritual para bronzear a nossa pele, trata-se também de toda uma experiência que faz bem à saúde do corpo e da mente. Sem dúvida o melhor de tudo é ir ao mar, um mergulho tem diversos benefícios para saúde, como a melhora do funcionamento das células do corpo, principalmente as imunológicas.


No entanto ainda estamos em quarentena. Então muitas pessoas estão nos perguntando se a praia está aberta, se há barreira para entrar na cidade, enfim, como está Maresias?


Sim, as praias estão abertas! E os serviços de praia estão estão funcionando normalmente.

Também não há barreira para entrar na cidade, as estradas estão abertas. Os comércio também já estão funcionando. Os restaurantes estão abertos até às 22h, e após este horário funcionam com delivery.

Claro que os cuidados ainda são necessários. O uso de máscaras é obrigatório nas ruas, na praia e nos comércios. Os restaurantes e hotéis estão seguindo rigorosos protocolos de limpeza e segurança.


Então, com cuidado e respeito, é possível vir e se beneficiar da natureza em Maresias com segurança.

 

 

Faça sua reserva na Pousada Pura Vida Informações no WhatsApp clique aqui. (12) 9 8134 8529 Tel:(12) 3865-6402 contato@puravidamaresias.com.br

bottom of page