top of page

Foi um ano cheio de novidades...


No ano de 2017 aconteceram várias mudanças e melhorias aqui na POUSADA PURA VIDA para deixar sua estadia e do seu pet ainda mais agradável .

ESPAÇO PET

Aqui na Pousada Pura Vida você e seu peludo podem aproveitar juntos o ESPAÇO PET. Neste espaço tem brinquedos para seu pet e você pode relaxar, assistir a filmes e brincar com seu melhor amigo. Ah, e ele pode ficar solto com total segurança, e aproveitar para fazer novos amigos!

Deixamos água filtrada para os peludos se hidratarem depois de tantas brincadeiras. Nesta sala todos podem assistir TV, Netflix ou um dos mais de 300 tílulos de dvd disponíveis.

 

APARTAMENTOS ADAPTADOS PARA RECEBER GATOS

A Pousada Pura Vida é pioneira na implantação de quartos adaptados para receber gatos com conforto e segurança. Já temos 3 apartamentos cujas varandas foram teladas, possibilitando a viagem destes peludos tão queridos que também gostam de ficar pertinhos de seus humanos em todos os momentos. Em 2 destes apartamentos colocamos prateleiras de escaladas, e em todos disponibilizamos arranhadores, potes para ração e água, bandeja sanitária e Felliway.

 

BICOITOS CASEIROS PARA OS PETS Nossos hóspets são recebidos com um biscoito caseiro muito delicioso, feito aqui em nossa cozinha com muito carinho.

SALA ACQUA PET

O espaço ACQUA PET também veio para trazer mais conforto para os pets que podem voltar de um passeio e receberem um banho com direito a shampoo e secador. Uma área decorada e feita especialmente para nossos Hóspets. Saiba mais clicando aqui.

 

POTINHOS PARA OS PETS E para se sentirem bem-vindos nós disponibilizamos nos apartamentos potinhos de água e ração para os nossos queridos hóspets.

 

OUTRAS NOVIDADES A Pousada Pura Vida também está mais bonita depois de receber a intervenção do artista @BRUNIOE01, que decorou a sala ACQUA PET com desenhos de cachorros e gatos. Pintou até o poste da frente da Pousada com este mesmo tema. E colocou o nome dos pets moradores da Pousada nos desenhos, ficou muito lindo.

null

 

Agora temos disponível aqui um dispenser com saquinhos Oxi-Biodegradáveis que não prejudicam o meio-ambiente como os sacos plásticos comuns e não devastam árvores em sua produção como os sacos de papel. Tudo pensado para facilitar a hora de recolher as fezes durante o passeio.

 

Que 2018 chegue trazendo muitas outras novidades. Esperamos a sua visita e de seu peludo do coração!

bottom of page