top of page

O JOÃO VOLTOU!?


Os hóspedes mais antigos se lembram dele com saudades, e os mais recentes já devem ter visto sua foto em algum canto da Pousada ou do site. O João foi o primeiro morador pet da pousada. E ele era realmente especial! Um excelente anfitrião que gostava de ir receber cada hóspede no carro. E seu jeito calmo e carinhoso encantava as crianças.

Ele era uma celebridade, todos queriam tirar fotos com ele, e algumas pessoas entravam na pousada apenas para dar um abraço nele. Ele foi e ainda é um ícone da Pousada Pura Vida.


O João nos deixou em 2015, já bem velhinho, após mais de 10 anos conosco. Mas muitos hóspedes ainda perguntam por ele, tamanho o carinho que sentem.

Então encontramos uma maneira divertida e útil de manter sua memória viva e prestar nossa homenagem a ele que nos deu tanto amor. O João é agora nosso AUssistente Digital.

A partir de hoje, todos que entrarem em nosso Site ou em nossa página do Facebook vão encontrar a oportunidade de tirar as dúvidas e receber informações e dicas online com o João.


É mais um canal de atendimento disponível para nossos hóspedes. Confira no canto direito da tela.



E viva o João :)



bottom of page